Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Janeiro de 2012 às 10:54

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil investiga uma denúncia envolvendo abuso sexual por parte do agente prisional Alcebíades Alves da Silva Júnior, de 34 anos, contra quatro adolescentes, sendo uma delas de 12 anos - que dirigia o carro dele, um Fiat Pálio branco. Ele chegou a ser detido anteontem à tarde no bairro Três Barras, mas acabou liberado porque os policiais militares que o detiveram não foram localizados para a formalização da prisão em flagrante.

A detenção dele ocorreu após o próprio agente prisional acionar a Polícia Militar para informar que seu automóvel tinha sido furtado na Avenida Coxipó Mirim, no Três Barras, em Cuiabá.

Os policiais fizeram buscas e localizaram o Pálio do agente prisional que, para a surpresa dos PMs, estava sendo dirigido pela adolescente de 12 anos. Havia mais três delas no carro, todas de 17 anos. A motorista estranhou o fato de ser acusada de ladra, uma vez que, segundo ela, o próprio agente prisional entregou-lhe o carro para buscar as demais adolescentes em suas respectivas casas.

“A gente voltou da região da Ponte de Ferro. Eu estava levando todas para casa” relatou a menina. Além de beber, ele transou com todas, acrescentou a menor. Como havia informado sobre o furto que não ocorreu, Alcebíades seria preso por falsa notícia-crime. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60904/visualizar/