Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Janeiro de 2012 às 10:32
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Polícia Militar de Juara (300 km a Noroeste de Sinop) prendeu, ontem à tarde, um homem de 54 anos suspeito de pagar cerca de R$ 150 para fazer sexo com duas adolescentes, de 14 e 15 anos, no bairro Jardim América. O capitão PM Waldir Félix de Oliveira disse, ao Só Notícias, que a denúncia partiu do Conselho Tutelar. Inicialmente o suspeito foi detido por corrupção de menores.

Segundo o capitão, as adolescentes estavam há dias fora de casa, sendo procuradas pelos familiares. "O Conselho Tutelar achou elas e relatou o caso ao quartel", explicou o policial, acrescentando que elas foram encontradas em uma rua do mesmo bairro, nas garupas de moto-táxis. "Perguntamos a elas o motivo [de estarem fora de casa] e uma disse que estava tendo relações sexuais com ele [o acusado], em Juara, e Porto dos Gaúchos, um município vizinho, e que pagava cerca de R$ 150".

O homem, que residiria em Porto dos Gaúchos, foi encontrado na casa de um amigo, no bairro Jardim América. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil, que segundo o capitão, passa a investigar o caso e apura quais foram os crimes cometidos de fato, se houve realmente a prática sexual e possível envolvimento de drogas. As menores se disseram usuárias e relataram também um outro menor, de 17 anos, apreendido em outro local, forneceria o entorpecente, que seria consumido, inclusive, no cemitério local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60907/visualizar/