Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 26 de Janeiro de 2012 às 16:06

    Imprimir


O técnico Giba se revoltou com a postura da arbitragem na estreia da equipe no Campeonato Paulista da Série A2 e criticou o modo como o trio responsável pelo apito do jogo administrou a partida. Segundo o treinador, a forte chuva que caiu em Santa Cruz do Rio Pardo impossibilitava a realização de uma partida oficial de futebol e a pouca atenção dada pelo juiz Magno de Sousa Lima Neto irritou o comandante da Abelha.

As reclamações do Grêmio-SP começaram após os dez minutos do segundo tempo, quando um temporal atingiu o estádio Leônidas Camarinha e alagou o campo de jogo. Com muita dificuldade para tocar a bola e atacar o seu adversário, a equipe de Barueri acabou empatando por 0 a 0 com a Santacruzense e frustrou o seu torcedor no primeiro compromisso oficial desta temporada.

"A equipe estava bem no primeiro tempo e a expectativa era de melhora, passada a ansiedade dos primeiros momentos da estréia. Com dez minutos de jogo, da forma que estava o campo, o mais certo no meu entendimento era se parar o jogo e esperar uma melhor condição do tempo", criticou Giba, que recebeu o apoio do presidente Domingos Brito.

"A continuidade da partida expôs os atletas a uma contusão séria. O resultado normal em condições como esta só poderia ser o empate sem gols ", disse o mandatário, elogiando a postura adotada pelo treinador de sua equipe. "O Giba fez muito bem de poupar os atletas mais leves. Além das características desfavoráveis, por serem muito rápidos, as condições de jogo também foram importantes para que eles saíssem de campo e não sofressem nenhuma lesão."

Neste sábado, o Grêmio-SP fará seu primeiro jogo do ano na Arena Barueri, às 17 horas (de Brasília), contra o tradicional União São João de Araras. Já a Santacruzense entrará em campo apenas no próximo domingo, diante do São José, no estádio Martins Pereira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60961/visualizar/