Daniel Chrapkowski aparece bebendo em fotos no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Chrapowski escapou da prisão por se dizer “muito arrependido” do que tinha feito, mas sua reação após ouvir a sentença chamou a atenção: ele pulou, deu socos no ar e começou a dançar no meio do tribunal. Além disso, Thomas Lane, seu cúmplice na agressão, fez um sinal obsceno para os repórteres e fotógrafos. Na conta de Daniel no Facebook, as imagens se repetiram.
Após mostrar-se arrependido e ser liberado pela
Justiça, Daniel Chrapkowski dá socos no ar
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
A vítima da agressão, Joseph O’Reiley, de 24 anos, explicou que o ataque aconteceu em janeiro do ano passado. Ele teria cruzado com a gangue de Chrapowski no meio da rua, chutando garrafas e quebrando latas de lixo. Ao perguntar o que os rapazes estavam fazendo, ele e sua namorada foram surpreendidos com a agressão, que fez com que Joseph passasse mais de 40 horas no hospital.
Meses após o incidente, o jovem ainda sentia dores e teve que ir a diversas clínicas por conta dos chutes e socos que levou. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o rapaz se disse frustrado com a decisão da Justiça. "É inacreditável saber que eles já estão comemorando após serem inocentados. Não acredito na maneira como estão se comportando e ainda publicando fotos nas redes sociais. Um deles parece que simplesmente ganhou um prêmio, e não que escapou da prisão.", afirmou.
Comentários