Estado cancela contrato com a empresa Hollos Engenharia
A falta do cumprimento do contrato firmado junto ao estado, por parte da empresa Hollos Engenharia, resultou em rescisão contratual. Há tempos a empresa sofria várias paralisações, ora por falta de pagamento, ora por falta de gestão.
Os fatos polêmicos em Alta Floresta, durante a construção do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) culminou na abertura de um procedimento administrativo em desfavor da empresa, que acabou perdendo a licitação e o direito de dar continuidade nos trabalhos.
A obra é avaliada em quase R$ 2 Milhões e deveria ter ficado pronta em junho do ano passado. Os operários ainda alegam que não receberam o valor equivalente ao tempo trabalhado, mas também não conseguem, segundo eles, um apoio por parte do Ministério do trabalho.
A portaria que determina a rescisão com a empresa foi publicada no diário oficial e a obra deve ser repassada à segunda colocada na época da licitação. De acordo com o Assessor pedagógico, Edson Amaro, que mostrou uma série de relatórios encaminhados à SEDUC, a assessoria vai “acompanhar mais este processo”.
O valor pago pelo estado à Hollos Engenharia não foi divulgado.
Comentários