Homem é preso acusado estuprar enteada de 15 anos
Policiais militares de Juína (734 km de Cuiabá) cumpriram mandado judicial e prenderam José Maria Correa, de 46 anos, acusado de abuso sexual contra sua enteada de 15 anos de idade, desde o ano de 2006 – quando ela tinha nove anos.
Os abusos chegaram ao conhecimento do Ministério Público em 20 de fevereiro do ano passado, quando a mãe da adolescente descobriu que o esposo praticava os atos. Segundo a genitora, ela ouviu um barulho à noite e levantou para ver o que era, deparando-se com o amásio no quarto da filha acariciando as pernas dela.
A jovem então relatou que os abusos aconteciam há pelo menos cinco anos e não contava nada a ninguém porque o padrasto a ameaçava de morte caso o delatasse. O MP então pediu a prisão preventiva do acusado, que foi expedida pelo juiz da 2º Vara de Juína, Gabriel da Silveira Matos.
Porém, depois do flagrante da esposa, José Maria desapareceu. Mas uma denúncia anônima no último dia 18 levou a PM até uma obra na cidade, onde o acusado trabalhava com o pedreiro. O suspeito foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município.
Comentários