Homem tenta suicídio em ponte mas é impedido pela polícia e Bombeiros
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros conseguiram impedir um homem de cometer uma tentativa de suicídio no final da tarde de domingo (22), em Cuiabá, após mais de uma hora de negociação.
Um tenente do Corpo de Bombeiros fez a negociação com o rapaz, juntamente com policiais do 3º Batalhão. O homem não foi demovido da idéia de suicídio, ele acabou sendo impedido de pular. Durante a negociação, os policias e bombeiros o ‘agarraram’ e o impediram de saltar da ponte.
No momento em que foi abordado, o rapaz estava com um cadarço amarado ao pescoço prestes a pular da ponte da estrada do moinho, sobre o Rio Coxipó, nas proximidades da Associação Médica.
De acordo com informações da Polícia Militar, se consumada, esta seria a segunda tentativa de suicídio cometida pelo rapaz, de 32 anos. Ele contou aos policiais e bombeiros que vem sofrendo uma sequência de problemas pessoais, inclusive uma separação após uma traição da esposa.
Os homens que atenderam a ocorrência afirmaram que o cadarço com a qual o homem que tentava o suicídio havia amarrado no pescoço não suportaria o peso da queda e cederia. No entanto, a queda livre poderia acabar sendo fatal.
Comentários