Dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos na madrugada de domingo (22) após serem perseguidos por policiais militares em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla teria furtado um carro no bairro Giocondo Orsi e fugido do local.
Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro, os policiais estavam de moto e foram atrás dos suspeitos. Os dois homens foram encontrados a pé em uma rua próxima ao local do crime.
Os militares relataram à Polícia Civil que os suspeitos entraram em um carro e saíram em alta velocidade. Não há informações se esse carro pertencia à dupla.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos policiais teria caído da moto na rua Amazonas. O militar disse ter sido derrubado pelos suspeitos. O PM afirma ter atirado ao cair, acertando o para-choque da carro em que a dupla estava.
A perseguição terminou na avenida Mato Grosso quando o carro teria quebrado, fazendo com que os suspeitos fugissem a pé. Um dos policiais conseguiu prender o homem de 24 anos. Na delegacia, o suspeito disse onde o comparsa estaria escondido e os policiais conseguiram localizá-lo. Não há informações sobre os objetos furtados e sobre o veículo usado na fuga.
Comentários