Sharon Stone disse que hoje suas alegrias são os três filhos adotativos. (Foto: Reuters)
Estrela do filme Instinto Selvagem , a atriz Sharon Stone disse em entrevista à revista americana AARP The Magazine que achou que nunca seria bonita novamente. Em 2001, a atriz sofreu um aneurisma cerebral e teve parte do rosto paralisado, além de perda de memória e de alguns movimentos.
"Um lado do meu rosto estava caindo. Eu pensei: "nunca vou ser bonita novamente. Quem vai querer estar ao meu lado?"". Hoje, com 53 anos, a atriz está no elenvo do filme Lovelace, sobre a vida da atriz pornô Linda Lovelace, conhecida pela atuação no filme Garganta Profunda.
Na entrevista, a atriz também contou que hoje uma de suas maiores alegrias é a vida de mãe. Com três filhos adotivos, Roan, Laird e Quinn, a atriz disse que se encanta com a relação cotidiana com as crianças. "Eu sempre pensei em adotar. Desde jovem eu procurava entender como adotar", disse.
Quinn, o filho mais novo, que está na escola primária, é o queridinho da atriz no momento. "Eu estou amando cuidar dele... Ele me conta tudo o que está acontecendo, então eu o chamo de Agente de Quinn", brincou.
Comentários