Corpo achado em valeta é de autônomo desaparecido
A Polícia Civil de Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá) confirmou que o corpo de um homem nu encontrado, na tarde de sexta-feira (20), jogado em uma valeta, próximo a uma lavoura de soja, no final da avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, é de Ivanor Luis Três, 46. As primeiras informações apontam que a vítima teria um ferimento na cabeça, provavelmente feita por uma arma de fogo. No entanto, somente os peritos vão confirmar esta informação. Ele estava desaparecido desde quarta-feira (18) à noite, quando foi visto pela última vez por sua irmã.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo está no local, provavelmente, há mais de 30 horas. Ele foi encontrado por populares que passavam pela região. Na manhã desta sexta-feira policiais localizaram o veículo de Ivanor, um VW Polo branco, com placa de Sorriso, no pátio de um posto de gasolina.
Testemunhas disseram à polícia que dois homens, ontem pela manhã, deixaram o carro no local. Ontem à noite, a dupla teria retornado, entrado no carro, mas em seguida teriam deixado o veículo e desapareceram caminhando. A polícia segue as investigações. Ivanor trabalha como autônomo e possuiu algumas quitinetes alugadas. (W.S)
Comentários