Homem de 45 anos estava com a neta do colo, ao ser atingido, no Costa Verde, em VG
Funcionário público é baleado na cabeça durante assalto
O funcionário público José Alfredo da Silva Weiss, de 45 anos, foi baleado na cabeça, durante uma tentativa de assalto, em sua residência, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.
Segundo as informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a casa e renderam toda a sua família.
O servidor estava com uma neta no colo e tentou se levantar. Um dos bandidos teria se assustado e fez um disparo, atingindo o olho de José Alfredo. Em seguida, os criminosos fugiram a pé.
A tentativa de assalto seguida de tentativa de homicídio ocorreu na noite de quinta-feira, por volta das 21h30.
Um carro do Samu esteve na casa do funcionário público, na Rua Lupicinio Rodrigues, e o levou ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde está em observação. José Alfredo é servidor da Prefeitura de Várzea Grande.
Segundo a esposa do funcionário público, ele não reagiu ao assalto. “Meu marido foi tirar a neta do colo, no momento do assalto. Um dos bandidos achou que ele tinha reagido e atirou”, relatou a mulher, que também estava sentada na varanda, no momento do assalto.
Ela disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os assaltantes chegaram pela parte da frente, rendendo a família na varanda. As vítimas suspeitam que os bandidos estavam à procura de jóias, dinheiro e outros pertences.
Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os assaltantes.
Os PMs suspeitam que os bandidos tenham embarcado em algum veículo, que costuma ficar estacionado nas proximidades, dando apoio logístico aos assaltantes.
Comentários