Jovens são arremessados em colisão com caminhonete
O adolescente Carlos Henrique Alexsandere Froder, 17 anos, pilotava a moto Honda Titan vermelha pela avenida Fernando Correa da Costa, na região central de Rondonópolis, e levava na garupa Juliana Amorim Claudio, 19 anos, quando foram atingidos por uma caminhonete L-200 conduzida pelo advogado Adeir Alexsander Froder, que vinha de Pedra Preta. O acidente foi às 23h50 de ontem.
Conforme testemunhas do acidente, a motocicleta estava em alta velocidade. Os jovens vinham de uma festa em companhia de outras pessoas distribuídas em cinco motocicletas. Os seis motoqueiros vinham ultrapassando o sinal vermelho ao longo da avenida Fernando Corrêa. Próximo ao corpo de Juliana foi encontrada uma trouxinha de maconha.
Contudo, no cruzamento da via com a avenida Amazonas, o sinal estava aberto para o motorista da caminhonete. Com o impacto da batida, a caminhonete atingiu o pilar de um restaurante e Juliana foi arrastada. A moto foi parar embaixo da caminhonete.
O corpo do motociclista literalmente voou e atingiu a fachada do restaurante, bateu em uma árvore e ele caiu próximo da grade do restaurante. Carlos Henrique foi atendido pelo Samu e morreu no Hospital Regional.
Até às 8 horas de hoje, os pais de Juliana ainda não tinham sido avisados da morte da filha. Segundo informações da Polícia Civil, eles estão em viagem ao Paraguai e há o temor que ao descobrir a morte da filha por telefone, corram risco de sofrer um acidente na estrada na pressa de chegar o mais rápido possível. A previsão era de que retornariam ainda nesta semana para Rondonópolis.
Comentários