Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Janeiro de 2012 às 12:15
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Rádio Caçula/Ilustração
Um supermercado localizado na avenida Comendador José Pedro Dias, no centro de Tabaporã (cerca de 175 km de Sinop), foi destruído por um incêndio, nesta madrugada. De acordo com a Polícia Militar, o fato foi descoberto por volta das 2h. A área foi isolada para que ninguém ficasse ferido.

Como não há Corpo de Bombeiros na cidade, policiais com auxílio de moradores tentaram conter as chamas, mas sem sucesso. As causas ainda são desconhecidas, porém, a polícia acredita que o incêndio tenha iniciado na parte dos fundos do estabelecimento, se alastrando rapidamente.

Corpo de Bombeiros de Alta Floresta e Sinop também foram comunicados da ocorrência para dar suporte. Porém, a polícia afirma que houve perda total do prédio.

O proprietário Maurildo Daniel Lauro, 43 anos, ficou em estado de choque. Nesta manhã, ao Só Notícias, explicou que 25 funcionários trabalhavam na unidade, mas na hora, não havia ninguém. "Até a cobertura de estrutura de ferro caiu", explicou.

Segundo o empresário, esse era o único mercado mas que ainda não contabilizou os prejuízos causados. "Ainda não tive cabeça para isso", destacou





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61533/visualizar/