Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Janeiro de 2012 às 14:37
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (16) um traficante de drogas no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Identificado como Mário Aparecido Nascimento, o homem, de 42 anos, carregava 58 trouxinhas de pasta base de cocaína.

Os policiais abordaram o rapaz ao perceber que ele se comportava de modo suspeito. Ao fazer rondas pelo bairro Lagoa do Jacaré, os PM’s flagraram um homem atirando uma sacola por cima do muro para dentro de uma casa.

Segundo os policiais, o suspeito se livrou da sacola assim que avistou a viatura. Os PM’s foram checar o que havia no interior da sacola e encontraram, além das trouxinhas de cocaína, um recipiente com acetona e outro com com ácido bórico, usados na dissolução do entorpecente.

Os policiais ainda encontraram 10 embalagens para as drogas e, fora da sacola, mais cinco trouxinhas de pasta base. Mário admitiu que pagou R$ 1.500,00 por 150 gramas do entorpecente e que esperava vendê-lo por R$ 2.500,00. O suspeito foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos. Com informações do CRII.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61580/visualizar/