Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Janeiro de 2012 às 12:15

    Imprimir


Ilustração
O militar aposentado de 70 anos, suspeito de matar um homem a tiros durante uma discussão em uma conveniência em Campo Grande, se apresentou à Polícia Civil na tarde de segunda-feira (16). O suspeito estava foragido desde o último sábado (14), dia em que aconteceu o crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria entrado no estabelecimento, iniciado uma discussão com o militar e o teria ameaçado com uma faca. O militar teria sacado uma arma e disparado alguns tiros contra o homem.

O delegado Valmir de Moura Fé, responsável pelo caso, informou ao G1 que o militar confessou o crime, mas alegou legítima defesa e disse não saber o motivo que levou a vítima a ameaçá-lo.

Em depoimento, o suspeito relatou que teria chegado no local por volta das 9 horas da manhã e a vítima teria começado a provocá-lo. Quando estava indo embora, a vítima teria ido atrás dele e dito que iria "sangrá-lo". Em seguida teria colocado a mão debaixo da roupa e ameaçado tirar alguma arma.

Ainda em depoimento, o suspeito disse que pegou a arma que estava em seu carro e disparou contra a vítima.

Segundo o delegado, o militar aposentado será indiciado por homicídio doloso simples e se condenado poderá cumprir pena de seis a 20 anos de prisão. A vítima, de aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada.

Ainda nesta semana serão ouvidas outras duas testemunhas, entre elas, o dono da conveniência. 


 





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61593/visualizar/