Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Janeiro de 2012 às 08:03

    Imprimir


Ilustração
Um casal de traficantes que se aproveitou de um bingo beneficente no bairro São Gonçalo, em Cuiabá, para “faturar alto”, foi preso por policiais militares. Trata-se de Jackson Leandro Bruno da Silva, de 30 anos, e Juliana Andrade, de 23. Com eles os policiais apreenderam meio quilo de maconha, além de R$ 220 em dinheiro em notas miúdas, além de um garrucha calibre 22. A prisão ocorreu anteontem à noite após uma denúncia anônima.

Segundo os policiais, na abordagem de Jackson os policiais apreenderam a arma e uma trouxinha de entorpecente. Com Juliana, o dinheiro em notas miúdas, caracterizando o tráfico. Ela confirmou aos policiais que o dinheiro era da venda de entorpecente durante o bingo beneficente.

Na residência do casal os policiais apreenderam meio tijolo de maconha escondido em cima do guarda-roupa, numa sacola plástica. Eles não informaram onde conseguiram a droga, mas os policiais suspeitam de que tenham comprado na região do bairro Pedregal. Levados ao Plantão Metropolitano da Capital, O casal foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Juliana será encaminhada para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. Jackson, por sua vez, ficará preso na Penitenciária Central do Estado. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61626/visualizar/