O jovem, de 19 anos, vendia munições no dia anterior
Jovem é baleado no Jardim Florianópolis
O jovem Rodolfo Iago da Silva, de 19 anos, foi atingido por dois tiros quando caminhava próximo do Bar do Índio, no Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Ele foi levado por um carro do Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.
O crime, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), seria um acerto de contas. Na roupa do jovem, policiais apreenderam uma munição calibre 12 e documentos em nome de três pessoas.
Moradores disseram que no dia anterior, ele passou pela rua vendendo munição. Os policiais, então, foram até a casa dele, localizada no mesmo bairro, onde apreenderam mais duas munições do mesmo calibre, além de uma pistola de plástico e duas porções de pasta-base de cocaína.
No entendimento de policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teria assalto alguém utilizando o revólver de brinquedo e, por isso, estava com documentos de estranhos. “Por enquanto, são apenas hipóteses”, alegou um policial.
MISTÉRIO
O eletricista Vender Rodrigues de Oliveira, de 53 anos, foi perfurado à faca na noite de domingo, na Avenida das Torres, no Jardim Imperial, em Cuiabá. O crime teria ocorrido após uma discussão com um desconhecido, mas a própria vítima estava sem condições de falar sobre o caso.
Policiais militares que atenderam a ocorrência explicaram que a vítima foi encontrada caída por uma equipe do Samu que o levou até o Pronto Socorro de Cuiabá (PSC).
Comentários