Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Janeiro de 2012 às 13:51
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


Ilustração

O pintor Jhonatan Souza Resende, 19 anos, agrediu o pai dele, o caminhoneiro Gerônimo Resende da Silva, 46 anos, com socos e pontapés e teria causado fratura na costela do motorista. O rapaz ainda teria ameaçado o próprio pai de morte. O motivo das agressões são divergentes entre pai e filho. 

Gerônimo conta que chegou em casa no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, na sexta-feira (13) depois de uma viagem a Santa Catarina e tentou conversar com o filho, mas foi xingado. No sábado pela manhã, ele teria tentado conversar com o filho para dar conselhos, mas mesmo assim foi agredido verbalmente. Por volta das 22 horas, ele foi agredido na terceira tentativa de conversa.

Para evitar mais desgastes, o pai teria saído de casa e na manhã de domingo registrou boletim de ocorrência após ir ao Pronto-Atendimento para tratar da fratura na costela.

O rapaz deu outra versão dos fatos ao delegado plantonista Juliano Carvalho. Jhonatan disse que o pai estava bêbado, xingou a mãe dele e sempre a maltrata. Quando o caminhoneiro levantou para bater na esposa, Jhonatan entrou em defesa da mãe e agrediu o pai batendo as duas mãos no peito dele. A fratura na costela teria sido causada pelo desequilíbrio de Gerônimo, que bateu na porta do quarto e caiu em cima de um dos apoios da cama.

A mãe de Jhonatan e esposa de Gerônimo, identificada como Maria José, esteve na manhã desta segunda-feira (16) no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para pagar a fiança de R$ 600 para liberdade do filho. Ela confirma as declarações do pintor e diz que sempre foi alvo de violência doméstica.

“Ele já tirou tanto sangue de mim. O Jhonatan agrediu o pai para me defender”. Casada há 19 anos com o motorista, para a mulher o casamento chegou ao fim. Ela vai a Delegacia da Mulher pedir medidas protetivas para que ele não se aproxime mais dela e dos dois filhos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61664/visualizar/