Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Janeiro de 2012 às 12:03
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Ilustração
A delegacia regional de Polícia Civil quer intensificar os trabalhos de combate ao tráfico de drogas para reduzir os índices de vários outros tipos de delitos identificados na área. "Na cidade de Sinop houve um registro de homicídio elevado nos últimos meses, porém, a maioria motivada pelo tráfico de drogas. Assim iremos realizar investigações visando identificar as ‘bocas de fumo" e posterior fechamento das mesmas", destacou, a delegada Maria Antônia Soares, por assessoria.

Além do tráfico, os crimes contra patrimônio também estão entre os mais registrados pela unidade. "[Vamos] fortalecer as equipes de investigação visando realizar ações para esclarecer os delitos praticados contra o patrimônio e homicídio. Com isso pretendemos aumentar a produtividade e atender a população conforme suas necessidades".

Maria Antônia assumiu a regional sinopense em novembro do ano passado. A unidade, de acordo com assessoria da polícia, é a que mais abrange municípios (28) e tem 19 delegacias instaladas. Para este ano, a delegada quer trabalhar, também, com ações preventivas e orientativas, realizando eventos nas comunidades e palestras, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão, prisão e blitz.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61674/visualizar/