Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Janeiro de 2012 às 23:45

    Imprimir


Meia está animado com a chance de utilizar camisa que já pertenceu a Raí. Foto: Reuters


Meia está animado com a chance de utilizar camisa que já pertenceu a Raí. (Foto: Reuters)



Após uma pequena novela, que se arrastou por mais de um mês, o São Paulo finalmente anunciou o meia Jadson como o novo reforço. Com o fim da indefinição, o jogador, que pertencia ao Shakhtar Donetsk, espera conquistar a torcida com boas atuações dentro de campo.

Depois da oficializar a contratação na tarde do último sábado, Jadson comemorou o fim da novela e diz estar pronto para assumir a 10 do Tricolor, que um dia já pertenceu a Raí e Hernanes. "Vestir a camisa do São Paulo já será uma honra, vestir a número 10 então nem se fala. Pretendo jogar um bom futebol e honrar esse manto como tantos grandes jogadores honraram, como o Raí", disse. No ano passado, Jadson participou de quatro jogos e marcou um gol pela Seleção Brasileira. Agora no São Paulo, o meia espera ser chamado novamente por Mano Menezes. "Quem já esteve na Seleção Brasileira quer sempre voltar. Demonstrando um bom futebol no São Paulo posso me credenciar para voltar a Seleção, mas isso é com o tempo. Quero primeiro chegar e conquistar meu espaço no clube", afirmou.

Além de ser um desejo da diretoria, Emerson Leão já havia manifestado o interesse de contar com meia "camisa 10, canhoto e criativo". Ambos nunca trabalharam juntos. "Nunca tive oportunidade de trabalhar com ele, essa será a primeira vez, mas sempre ouvi referências boas e muitos elogios. Estou indo para ajudar a equipe e é claro, o Leão. Será um prazer", declarou.

Durante sete anos na Ucrânia, Jadson conquistou dez títulos pelo Shakhtar Donetsk e se tornou ídolo no clube. O meia chega nesta terça-feira ao Brasil para realizar exames no novo clube.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61713/visualizar/