Como não havia sinais de violência externa, o corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito do Hospital Júlio Muller
Jovem morre sob suspeita de overdose, em Várzea Grande
O jovem Marcelo Diniz da Silva, de 28 anos, morreu na madrugada de domingo no Pronto Socorro de Cuiabá sob suspeita de overdose de entorpecente. Ele era dependente químico e sentiu-se mal sendo levado ao PSVG onde morreu.
Como não havia sinais de violência externa, o corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito do Hospital Júlio Muller, em Cuiabá. Marcelo morava no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.
Policiais queatenderam a ocorrência informaram que, no Instituto de Medicina Legal,costuma-se solicitar exames complementares - de urina e sangue - e fragmentosde órgãos que serão realizados no Laboratório Forense que deverá confirmar ounão a suspeita de overdose.
Policiais daDelegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) explicaram que geralmente amorte por overdose aparece no laudo de necrópsia como indeterminada. Com isso,existe a necessidade de exames complementares.
"Os casos seoverdose são vários, mas comprovados são poucos", explicou um policialplantonista.
Comentários