Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 15 de Janeiro de 2012 às 01:46
Por: Robson Sales

    Imprimir


Apesar de a filha ter deixado apenas um bilhete de despedida, no qual estava escrito que não era para tentar encontrá-la, pai divulga vídeos no YouTube com mensagens de amor e pedidos para que jovem seja encontrada e volte para casa. Ray Wilson acredita que a internet é a única maneira de encontrar sua filha. Em poucas horas vídeo teve mais de 160 mil visualizações.

 
Pai faz campanha no YouTube para encontrar filha (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Pai faz campanha no Youtube (Foto: Daily Mail)



Haley Faith Wilson, de 17 anos, está desaparecida desde o dia 26 de dezembro de 2011, quando fugiu de sua casa no Texas, pela janela, aparentemente sem destino. O homem não entende porque a filha fugiu logo um dia depois do Natal. Segundo o Sr. Wilson, a família havia tido uma ceia feliz. De acordo com o pai, a garota sumiu em carro prata e usava um vestido preto. Ele e a mãe só descobriram a fuga da filha depois que acordaram.

O vídeo gravado pelo pai, Wilson, morador de Amarillo, uma pequena cidade no Texas, usa apenas flashcards contando sua história para os espectadores. Em um dos cartões o homem escreve: “Eu amo minha filha muito e envio este vídeo na esperança de encontrá-la segura. Por favor, passe essa informação adiante e que Deus te abençoe”.

No bilhete deixado por Harley, ela declarava amor ao pai e não dizia os motivos do sumiço: “É porque você se importa e não há nada acontecendo comigo. Eu te amo mais do que você imagina. Você vai ter o meu adeus. Todo o meu amor para você. Não me procure, pai, eu sei que você pode ir até o fim do mundo por mim, mas não vai me encontrar. Por favor.” A adolescente ainda citou três lugares em um mapa que ficou em casa: Humboldt, Arcata e Bisbee.

Por ter 17 anos, Hayley já é considerada legalmente um adulto nos Estados Unidos. O nome da jovem foi inserido no banco de dados de fugitivos nacional.

Vários usuários do Facebook já demonstraram apoio à causa de Ray Wilson e prometem ajudar o pai desesperado, que ainda acredita em um milagre. Wojcik Lana, um estudante universitário, disse na rede que pode procurar a menina desaparecida em uma das cidades indicadas: “eu vivo em Safford, Arizona, que é cerca de duas horas de Bisbee. Eu conheço um monte de gente em Bisbee. Eu estou mantendo meus olhos abertos. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família”, se solidarizou o jovem americano.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61785/visualizar/