Vítima informou que o agressor queria a arma emprestada para "acertar as contas" com um indivíduo que teria quebrado seu nariz
Homem bate no pai e tenta matá-lo a machadada
Um homem de 22 anos tentou matar o seu pai, no final da tarde de ontem (13), na residência onde moram, à Rua João Mendes, no Interlagos.
T.S.C teria se irritado com o pai, F.B.C, 55 anos, após pedir a ele uma arma emprestada. Diante da recusa do pai em lhe emprestar a arma, o jovem tentou matá-lo usando um machado. F.B.C conseguiu chamar a polícia.
O desentendimento entre pai e filho teria começado na noite de anteontem (12), quando T.S.C agrediu seu pai a cadeiradas. Na ocasião F.B.C foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora com diversos hematomas.
F.B.C informou que seu filho queria a arma emprestada para “acertar as contas” com um indivíduo que teria quebrado seu nariz.
A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) esteve no local e prendeu o rapaz que estava no interior da residência. No meio das roupas de T.S.C foram encontradas duas tesouras.
Comentários