Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Janeiro de 2012 às 08:38

    Imprimir


Uma quadrilha formada por quatro homens e uma mulher trocou tiros com policiais militares após tentar arrombar um caixa eletrônico na cidade de Nossa Senhora do Livramento (27 km de Cuiabá). O confronto ocorreu ontem de madrugada, após o bando passar em frente do posto bancário do Banco Bradesco localizado no centro da cidade. Ao ver os policiais, tentaram fugir em alta velocidade em direção à cidade vizinha de Poconé.

Os ladrões ocupavam um Celta preto e fugiram a pé num matagal, abandonando o veículo com as portas abertas. Ao checar o carro, os policiais apreenderam uma alavanca e um pé-de-cabra utilizados no ataque a caixas eletrônicos.

Segundo os policiais, o bando percebeu e aproximação da viatura e tentaram despistar. Eles seguiram em direção a Poconé. Na fuga, os policiais viram os bandidos levando uma mochila possivelmente carregada com dinamite.

“Com certeza que com essas ferramentas apreendidas o alvo seria o caixa eletrônico. Conseguimos evitar que os assaltantes arrombassem mais um caixa. A mochila que estava no carro não foi levada por acaso. Estaria com dinamite que seria usada para arrombar o caixa eletrônico”, explicou um policial. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61870/visualizar/