Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 18:49

    Imprimir


A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de busca e apreensão na residência de uma pessoa suspeita de efetuar disparos contra dois casais e atingir a fachada de uma empresa, em Juína, no domingo (08). Conforme o delegado José Carlos de Almeida Júnior, nada foi encontrado na casa do suspeito, um jovem de 21 anos. Mas o mandado se entendeu também ao sítio de seus pais. Lá, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo dois revolveres calibres 38 e 71 munições.

A mãe do acusado confessou que é a proprietária dos armamentos e que as possui há pelo menos 20 anos. Ela foi presa por posse ilegal de arma e conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Juína, mas pagou fiança e deverá responder ao inquérito policial em liberdade. Durante as buscas, o suspeito revelou que é usuário de drogas e que em sua casa havia uma quantidade de substância de maconha, que também foi apreendida pela polícia.

Segundo o chefe de operações, Gustavo Amorielo, as investigações continuam na tentativa de identificar o autor dos disparos efetuados em via pública. A operação contou com a participação da Polícia Militar





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61915/visualizar/