Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 09:22
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O golpista que utiliza o nome Carlos André Gabriel, de 35 anos, foi preso ao ser flagrado com uma verdadeira fábrica de documentos falsos em sua casa, no residencial Morada da Serra 3, na entrada do bairro 1º de Março, em Cuiabá.

De acordo com policiais, Carlos Gabriel estava com vários documentos em nome de uma pessoa morta recentemente no estado de São Paulo e iria aplicar golpes no comércio da Capital.

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) já o investigavam há algum tempo e o prenderam com mais documentos falsos e também espelhos de Carteiras de Habilitação (CNH) e de Identidade (RG) em branco.

Os policiais descobriram que ele iria usar nomes de pessoas já falecidas para confeccionar carteiras de identidade, abrir contas bancárias e também obter cartões de crédito.

A partir daí, iria fazer compras no comércio.

Conforme as investigações, outra meta dele seria revender esses documentos falsos para outros golpistas.

Com tantos documentos com nomes diferentes apreendidos, mas com a mesma foto do golpista, os policiais não sabem qual deles é o verdadeiro.

“Utilizando os documentos falsos, os golpistas iriam fazer compras no comércio de Cuiabá e Várzea Grande. Na hora de fazer a cobrança, as operadoras de cartões de crédito é que teriam o prejuízo”, informou a delegada Eliane Fernandes.

Carlos André Gabriel será autuado pelo crime de uso de documento falso e também por estelionato.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61991/visualizar/