Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 08:42

    Imprimir


O aposentado Antenor Alberto dos Reis, de 73 anos, foi preso em flagrante após bater na esposa, de 64, e o neto, de 11, que teve lesões nas costas e nas pernas em conseqüências de várias cintadas desferidas pelo avô. Ele teria se zangado com o neto. O caso ocorreu ontem de madrugada, no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, onde o casal reside.

O neto mora próximo e estava visitando os avós. Acionados por vizinhos, policiais militares levaram o aposentado à Central de Flagrante, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica, a chamada “Lei Maria da Penha”. A esposa do aposentado não pôde se deslocar até a Central de Flagrantes, tendo sido representada pela mãe do adolescente.

Na Delegacia, o aposentado reclamou da punição que recebeu e acredita ter sido injustiçado, pois queria apenas dar um corretivo no neto, que não o obedecia. “A criança pode roubar, matar, mas não pode apanhar. A lei vira contra a gente. É a lei do satanás. A criança pode fazer de tudo, virar bandido e a gente não pode corrigir”, queixou-se.

O argumento, no entanto, não convenceu o delegado plantonista, que autuou o aposentado em flagrante. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande, ficando à disposição da Justiça. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61998/visualizar/