Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 08:38

    Imprimir


Uma Hilux prata foi roubada na região do Córrego do Barbado, mas foi abandonada algumas quadras depois, após os dois assaltantes se depararem com uma viatura da Polícia Militar. O assalto ocorreu no início da noite de quarta-feira (11), após o proprietário e um amigo sair de uma empresa. Ao se aproximar da picape, ele foi rendido por dois homens armados com revólveres, que o obrigaram a entregar as chaves.

No carro havia também uma bolsa com cheques e R$ 1.450 em dinheiro, além de uma pistola 380mm e outros pertences. O empresário informou que possui porte e registro da arma.

A vítima, então, pegou uma carona até a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) para registrar queixa. Enquanto relatava o roubo aos policiais plantonistas, o empresário recebia uma ligação em seu celular informando que a Hilux tinha sido localizada próximo de sua empresa.

Para policiais plantonistas, os bandidos teriam se apavorado ao ver uma viatura nas proximidades. Então, abandonaram a picape. No entendimento dos policiais, a picape teria sido encomendada por traficantes bolivianos e iria atravessar a fronteira nos próximos dias para ser trocada por cocaína. (AR)




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62000/visualizar/