Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 08:21

    Imprimir


Ilustração
O jovem Paulo Henrique Lima Alexandria, o “Ben-Hur” de 21 anos, foi executado com quatro tiros quando estava em companhia do irmão que também foi baleado, Diego Roberto Lima Alexandria, de 24, no quintal de uma casa no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande.

O crime ocorreu anteontem à noite. Testemunhas apontam o jovem Teluan Borges, de 24 anos, como autor do crime.

Baleado no braço, Diego foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Ele afirmou aos policiais que os tiros foram disparados por Teluan. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas.

Os policiais explicaram que Teluan é ex-cunhado de Paulo e, horas antes, tiveram um desentendimento, mas não forneceram detalhes sobre os motivos da briga familiar.

Os policiais acreditam que o motivo não seja por questão de relacionamento familiar, uma vez que tanto autor do crime como vítimas possuem antecedentes, como furto.

“Ainda estamos no início das investigações, mas de qualquer forma, já temos a autoria conhecida”, explicou um dos policiais. O delegado Antonio Carlos Garcia esteve no local iniciando as investigações. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62009/visualizar/