Procuradoria começa a divulgação dos itens técnicos e de habilitação
Prefeitura contraria Justiça e anuncia venda da Sanecap
Contrariando decisão da Justiça, que, por meio de uma liminar concedida à Centrais Elétricas Mato-grossenses (Rede Cemat), suspendeu o processo de privatização da Senacap, a Prefeitura de Cuiabá oficializou, na manhã desta quinta-feira (12), a escolha da empresa que vai gerir o sistema de abastecimento d"água e de esgotamento sanitário da Capital.
Por volta de 9h15, uma comissão encabeçada pela Procuradoria Municipal anunciou a Companhia de Águas do Brasil (CAB) como vencedora do processo de licitação, no item técnico. Ela concorre com a Foz do Brasil, ligada ao Grupo Odebrecht.
Com a abertura dos envelopes no item habilitação, será anunciada, oficialmente, o nome da empresa vencedora.
Na segunda-feira (9), o desembargador Luis Carlos da Costa expediu liminar em favor da Rede Cemat, tornando novamente com valor a liminar obtida pela concessionária de energia, concedida pelo juiz da 4ª Vara Especializada da Fazenda Pública, Paulo Márcio Soares de Carvalho.
A liminar suspendeu o edital de concessão da Sanecap no dia 21 de dezembro de 2011, um dia antes da abertura dos envelopes com as propostas técnicas das empresas interessadas.
Comentários