Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 12 de Janeiro de 2012 às 10:41

    Imprimir


MidiaNews
O procurador municipal, Fernando Biral, comandou o anúncio oficial da privatização da Sanecap
O procurador municipal, Fernando Biral, comandou o anúncio oficial da privatização da Sanecap

Contrariando decisão da Justiça, que, por meio de uma liminar concedida à Centrais Elétricas Mato-grossenses (Rede Cemat), suspendeu o processo de privatização da Senacap, a Prefeitura de Cuiabá oficializou, na manhã desta quinta-feira (12), a escolha da empresa que vai gerir o sistema de abastecimento d"água e de esgotamento sanitário da Capital.

Por volta de 9h15, uma comissão encabeçada pela Procuradoria Municipal anunciou a Companhia de Águas do Brasil (CAB) como vencedora do processo de licitação, no item técnico. Ela concorre com a Foz do Brasil, ligada ao Grupo Odebrecht.

Com a abertura dos envelopes no item habilitação, será anunciada, oficialmente, o nome da empresa vencedora.

Na segunda-feira (9), o desembargador Luis Carlos da Costa expediu liminar em favor da Rede Cemat, tornando novamente com valor a liminar obtida pela concessionária de energia, concedida pelo juiz da 4ª Vara Especializada da Fazenda Pública, Paulo Márcio Soares de Carvalho.

A liminar suspendeu o edital de concessão da Sanecap no dia 21 de dezembro de 2011, um dia antes da abertura dos envelopes com as propostas técnicas das empresas interessadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62116/visualizar/