Eu me dei conta que não sou craque, diz Defederico
O meia-atacante argentino Defederico chegou ao Corinthians em 2009 com badalação. O jogador não se firmou no clube e acabou e voltou, por empréstimo, para o seu país. Também em má fase no Independiente, o atleta declarou que criaram uma imagem falsa dele.
Fábio Braga - 12.jul.10/Folhapress |
O argentino Defederico escuta o então técnico do Corinthians, Mano Menezes |
"É mais fácil se destacar em uma boa equipe, mas os bons jogadores se destacam nas horas difíceis e me dei conta de que não sou um craque", disse Defederico ao jornal argentino "Olé".
"O pessoal do Independiente me viu jogar e se decepcionou. Isso aconteceu porque tinham uma imagem falsa de mim, pensaram que eu era mais do que realmente sou", continuou o jogador, que tem contrato com o clube paulista vai até 2013.
Após dizer que não é craque que todos esperavam, Defederico afirmou que pode ser um bom jogador e útil para o time.
"Sei que posso dar muito mais, porque tenho condições. Vou trabalhar para ficar em forma, que é a chave para render bem."
Ele ainda comentou as vaias que recebeu da torcida do Independiente.
"Sempre quis jogar aqui, sou torcedor do Independiente, mas as coisas não saíram como eu queria. Para mim, foi terrível ver a torcida me insultando", declarou.
Quando chegou no Corinthians, Defederico chegou a ser comparado como um novo Tevez, mas nunca conseguiu espaço e acabou sendo emprestado ao Independiente, que não pagou nada para ter o jogador (apenas os salários).
Com a camisa do alvinegro paulista, ele marcou três gols em 39 partidas e nunca chegou a se firmar na equipe com Mano Menezes, Adilson Batista e nem com Tite.
Rodrigo Buendia - 1º.fev.11/France Presse | ||
Matias Defederico controla a bola em jogo do Independiente |
Comentários