Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Janeiro de 2012 às 13:48

    Imprimir


Divulgação

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que atuava em roubos de motos. A polícia encontrou os bandidos após uma ação do grupo, na última segunda-feira (9) em que dois elementos, em uma motocicleta, renderam uma vítima no bairro Parque Sabiá, levando sua carteira e motocicleta.

A vitima foi até a 3ª Companhia São Mateus para registrar a ocorrência e reconheceu um menor, através de um catálogo de fotos de criminosos da região, de 16 anos e conhecido por “Cabelo”, como autor do crime.

Já no início da tarde desta terça-feira (10), policiais militares da área localizaram o adolescente, que informou que a moto estaria com Gesiel Nascimento Oliveira, de 22 anos, que, após ser localizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele, por roubo.

Ele confessou ter andado com a motocicleta e disse que o veículo se encontrava na oficina onde trabalha Valdemar Luiz Ferreira, de 35 anos. O veículo foi localizado na oficina e, em checagem, os PM’s verificaram que Valdemar estava sendo procurado pela justiça há 13 anos pelos crimes de roubo e furto. Outro adolescente foi detido para averiguação, suspeito de cometer vários assaltos na região. Ele foi encaminhado aos plantonistas da Delegacia de Roubos e Furtos.

Valdemar foi entregue na Polinter, enquanto Gesiel e Cabelo foram encaminhados à Central de Flagrantes da região, juntamente com um simulacro de espingarda apreendido na casa de Gesiel.





Fonte: LB

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62226/visualizar/