Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Janeiro de 2012 às 08:28

    Imprimir


O jovem Alexandre Nascimento dos Santos, de 18 anos, foi preso após ser reconhecido como um dos participantes ao assalto a um posto de combustível na Avenida Gonçalo Antunes de Barros Neto, onde, acompanhado de um cúmplice, roubou R$ 130 em dinheiro. Os ladrões fugiram numa bicicleta. A prisão ocorreu graças às imagens do circuito externo de segurança do posto. O assalto ocorreu anteontem à noite, quando havia poucos clientes.

Segundo policiais militares, Alexandre foi preso numa casa no bairro Campo Verde, localizada próximo do posto. Os policiais analisaram as imagens e o frentista rendido reconheceu o rapaz. A partir de informações chegaram até Alexandre, que se escondeu num quarto dos fundos.

Conforme o frentista, ele foi rendido pelos dois assaltantes que fugiram numa bicicleta em direção ao bairro Campo Verde. Ao chegar ao bairro, Alexandre ficou escondido numa casa e o cúmplice fugiu a pé, levando parte do dinheiro roubado.

No Plantão Metropolitano, Alexandre foi autuado em flagrante por roubo. Os policiais não souberam informar se o assaltante possui antecedente. Ele será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62270/visualizar/