Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Outubro de 2013 às 19:54

    Imprimir


A Miss Brasil Jakelyne de Oliveira já está na Rússia para disputar o Miss Universo. Ela desembarcou nesta terça-feira (22) em Moscou e levou 120 kg de bagagem. Somente o traje típico pesa 15 kg. Ela foi sozinha, pois nos 10 primeiros dias deve ser preparada para o concurso, que será realizado no dia 9 de novembro.

“Ela está gostando de lá. Ainda está se acostumando ao frio, já que sempre morou aqui em Mato Grosso”, declarou ao G1 o namorado da miss, Tony Marques. A mato-grossense foi coroada Miss Brasil no dia 28 de setembro em Belo Horizonte.

Miss Brasil viaja para a Rússia (Foto: Reprodução/Instagram)

Miss Brasil já está na Rússia para disputar o Miss
Universo (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente Jakelyne está hospedada em um hotel junto às outras 89 candidatas ao Miss Universo. Ela divide quarto com a candidata angolana, que também fala português. Nos primeiros dias ela deve se dedicar aos ensaios para a o evento com as demais concorrentes. A equipe brasileira que vai apoiá-la deve chegar à Rússia na próxima semana.

Tony Marques relatou ao G1 que Jakelyne cumpriu diversos compromissos como miss desde que conquistou o título nacional. Ela foi ao Rio Grande do Sul para se preparar para o concurso mundial. E nos últimos dias concentrou sua atenção na preparação das roupas para levar à Rússia. Segundo Tony, durante o evento mundial ela terá que cumprir uma extensa agenda e vai usar roupas que já foram previamente estabelecidas. “Na última semana passamos fechando malas”, explicou Tony.

O namorado garante que Jakelyne não quis se submeter a tratamentos estéticos depois do Miss Brasil por apostar na beleza natural. E também parou com seu treinamento na academia, devido aos diversos compromissos.

O concurso Miss Universo vai ser disputado no dia 9 de novembro, mas já no dia 6 começam as provas eliminatórias, cujos resultados serão divulgados somente no dia do concurso. Jakelyne deve responder às perguntas em português, que serão traduzidas por um intérprete. Caso não fique entre as três finalistas ela poderá voltar ao Brasil logo após o evento na Rússia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6233/visualizar/