A Polícia Militar (PM) identificou nesta terça-feira uma quadrilha que assaltava vítimas na região da Prainha e no campo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Barreiras, a 898 km de Salvador (BA). Entre os três integrantes do grupo estavam um soldado e um ex-soldado do Exército.
Os acusados são Gustavo Silva Almeida, 20 anos, soldado do 4º Batalhão de Engenharia de Construção, e Taigo Nunes Guanais, 20 anos, ex-militar do Exército. Vítimas de assaltos que ocorreram nos últimos meses na região estiveram nesta terça-feira no Complexo Policial da cidade para reconhecer os suspeitos. O terceiro acusado apreendido é um adolescente de 17 anos.
Com eles, os policiais militares encontraram quatro revólveres e farta munição. Uma das armas foi tomada de assalto de um sargento do Exército na semana passada, junto com uma moto e outros pertences. Segundo a polícia, a casa de Gustavo Almeida servia de base para o bando, que seria liderado pelo ex-soldado do Exército. Um quarto elemento continua foragido.
Comentários