Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Janeiro de 2012 às 15:58
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Uma quadrilha que atuava no roubo de motocicletas foi desarticulada nesta terça-feira (10.01), por policiais da Base Comunitária do São Mateus, em Várzea Grande. Quatro pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de uma motocicleta, na noite de segunda-feira (09.01), no bairro Parque do Sabiá, foram presas. Duas estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça.
 
O autor do roubo é um adolescente de 16 anos, iniciais L.C.S, que teria tomado a motocicleta de assalto e repassado para Jesiel Nascimento Oliveira, 22, que vai responder por receptação. Jesiel também tinha mandado de prisão em aberto pela 6ª Vara Criminal de Várzea Grande.  Também foi preso Valdemar Luiz Ferreira, por mandado de prisão de furto, expedido pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá.
 
Outro menor, J.F.O.C.,  de 17 anos, foi ainda apreendido por ato infracional de furto. Os adolescentes serão encaminhados a Delegacia Especializada da Infância e Juventude após a lavratura do flagrante na Central de Plantão de Várzea Grande.
 
As prisões foram efetuadas nos bairros São Mateus e Parque do Sabiá pelos policiais da Base, investigador Antônio Carlos, 2ª Sargento Jovair, soldados Jairton, De Souza, Washington, De Abreu e cabo Edson Moraes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62341/visualizar/