Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Janeiro de 2012 às 14:17
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Um garoto de apenas 13 anos foi detido, junto com outro rapaz, acusados de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (10) na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. segundo a Polícia Militar, o menor tentou fugir no momento da detença.

Wellington Paulo de Souza, vulgo ‘Bocão’, 18 anos, e o menor, conhecido por ‘Gordinho’, estavam em atitudes consideradas suspeitas pela polícia, na Rua Dom Camilo Ferezini, no bairro Maringa I.

Eles foram abordados por uma viatura que realizava algumas rondas na região. No momento da abordagem o menor conseguiu correr, mas foi detido em uma residência, na mesma rua, conhecida por “antiga Boca do Adrianinho”.

Conforme os dados da PM, o dono da antiga ‘boca de fumo’ está preso e com Wellington od policiais encontraram 25 trouxas de pasta-base de cocaína, uma trouxa de maconha e cerca de 50 reais em dinheiro.

A prisão dos suspeitos e apreensão do entorpecente é mais uma ação da Operação Rolo Compressor contra o tráfico de drogas, desencadeada mês passado em toda a circunscrição do Comando Regional II, que abrange Várzea Grande e outros seis municípios.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62356/visualizar/