Repórter News - reporternews.com.br
Adolescente leva um tiro dentro de sua própria casa
Após Patrick ser baleado, a mãe dele acionou a Polícia Militar, que se deslocou até a residência de um garoto de 17 anos, morador próximo que, ao avistar os policiais, correu para os fundos.
A avó do adolescente atendeu os policiais e informou que o neto dela não atirou em Patrick. Alegou que ele emprestou o revólver calibre 38 para a vítima e seria o irmão de Patrick, de 10 anos, quem teria atirado acidentalmente. Ao ouvir o disparo, saiu correndo e jogou a arma fora, num matagal.
A mãe de Patrick, no entanto, descarta a hipótese de seu outro filho estar envolvido com a tentativa de homicídio. Os policiais vasculharam o local indicado pelo garoto e não localizaram o revólver. O adolescente suspeito da autoria do crime foi levado para a Central de Flagrantes e, de lá, transferido para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude (Deij).
O delegado plantonista vai solicitar exame residuográfico nas mãos do suspeito e vai pedir autorização da mãe do menino de 10 anos, para também fazer o exame. Ele lembrou que esse exame não é conclusivo e, por isso, não serve como prova final. (AR)
Fonte:
Do DC
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62390/visualizar/
Comentários