Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Janeiro de 2012 às 09:43

    Imprimir


Ilustração
O adolescente Patrick Helton Schimidt, de 15 anos, está internado em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá após ser baleado na cabeça em sua própria casa, na Rua Júlio Louzada, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A tentativa de homicídio ocorreu ontem de madrugada e a Polícia tem duas versões para o crime. O tiro teria sido disparado pelo dono do revólver, um adolescente de 17 anos, vizinho da vítima, ou pelo irmão de Patrick, de 10 anos.

Após Patrick ser baleado, a mãe dele acionou a Polícia Militar, que se deslocou até a residência de um garoto de 17 anos, morador próximo que, ao avistar os policiais, correu para os fundos.

A avó do adolescente atendeu os policiais e informou que o neto dela não atirou em Patrick. Alegou que ele emprestou o revólver calibre 38 para a vítima e seria o irmão de Patrick, de 10 anos, quem teria atirado acidentalmente. Ao ouvir o disparo, saiu correndo e jogou a arma fora, num matagal.

A mãe de Patrick, no entanto, descarta a hipótese de seu outro filho estar envolvido com a tentativa de homicídio. Os policiais vasculharam o local indicado pelo garoto e não localizaram o revólver. O adolescente suspeito da autoria do crime foi levado para a Central de Flagrantes e, de lá, transferido para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude (Deij).

O delegado plantonista vai solicitar exame residuográfico nas mãos do suspeito e vai pedir autorização da mãe do menino de 10 anos, para também fazer o exame. Ele lembrou que esse exame não é conclusivo e, por isso, não serve como prova final. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62390/visualizar/