Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Janeiro de 2012 às 16:40
Por: Alex Fama

    Imprimir


Camila Nalevaiko Agência da Notícia
Após o assalto, populares verificam os estragos feitos pela quadrilha na agência do BB, em Confresa
Após o assalto, populares verificam os estragos feitos pela quadrilha na agência do BB, em Confresa
A Polícia Civil acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um bando armado com aproximadamente dez pessoas invadiram a agência do Banco do Brasil, em Confresa (cerca de mil km de Cuiabá). Em seguida, segundo informações da Polícia Militar local, atacaram a agência da cooperativa Sicredi, que fica ao lado.

Clientes foram colocados na frente das agências como "escudos humanos" para "blindar" a ação criminosa dos marginais. Os policiais civis e militares do município e região foram acionados para cercar os bandidos. O assalto - o primeiro deste ano - é mais um no estilo novo cangaço, que vem aterrorizando municípios do interior de Mato Grosso.

Ainda há poucas informações. Nem a PM e a Civil confirmaram se pessoas ficaram feridas. Um policial militar disse que está sendo realizado a distribuição dos policiais, na tentativa de fechar as saídas e cercar os bandidos. Não há confirmação de quanto de dinheiro foi levado.

O funcionário de um hotel, que fica próximo a agência bancária, afirmou, ao Só Notícias, que foram disparados muitos tiros. Os bandidos atiraram para intimidar qualquer tipo de ação policial. Ele não soube afirmar se alguém ficou ferido, mas disse que os assaltantes levaram alguns reféns. “Atiraram muitas vezes. Foi um tiroteio intenso. Acho que eles estavam tentando intimidar os policiais”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62458/visualizar/