Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Janeiro de 2012 às 22:34

    Imprimir


Dois assaltantes -sendo um maior e outro menor de idade - foram presos por policiais militares após assaltar a residência de um policial militar no CPA IV. Trata-se de Rafael Pinho Felix, de 18 anos e seu cúmplice, um adolescente de 15.

Com eles, foram apreendidos todos os produtos roubados na casa do policial - incluindo o coturno e um coleta a prova de balas - e motocicleta Honda Biz. Com os ladrões, os PMs apreenderam também um revólver calibre 38 usado na ação criminosa.

Segundo os policiais, a prisão ocorreu a partir da localizada da motocicleta, localizada no bairro Altos da Serra. Assim que visualizaram o veículo, saíram atrás e detiveram o adolescente, que tentou fugir, mas não conseguiu furar o cerco policial.

"Ele (o adolescente) então nos levou até a casa do comparsa dele onde apreendemos todos os produtos roubados, inclusive uma TV de 32 polegadas ainda na caixa. Só não recuperamos o dinheiro (R$ 500). A arma estava na casa de duas mulheres, escondido no cesto de roupa", explicou um dos policiais.

Na Central de Flagrantes, a dupla alegou que escolheu a casa de foram aleatória. "Encontramos naquela rua, a casa com o portão aberto e fomos entrando. Pegamos tudo e fugimos", relatou. Na residência, havia seis pessoas, todas rendidas e trancadas numa dos quatros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62629/visualizar/