Através de imagens na Timeline de Adam, a campanha mostra como seria a vida dele como usuário de drogas e longe delas. O destaque das fotos fica por conta da aparência física do personagem, que se modifica ao longo da Linha do Tempo.
O perfil falso de Adam Barak, criado para a campanha antidrogas do Israel Anti-Drugs Authority (Foto: Reprodução/ Gabriela Viana)
Criada para mostrar, em ordem cronológica, momentos marcantes do usuário - desde o nascimento - o novo recurso da rede foi explorado pela agência por ser atraente e objetivo. “Depois de construir a Linha do Tempo cinco ou seis vezes, com diversos recursos, eu decidi que preferia ter uma ideia de trabalho compreensível ao invés de algo muito mais impressionante e que ninguém entenderia” - declarou o diretor de criação da McCann Digital, Daniel Barak, que utilizou o próprio sobrenome do personagem de sua campanha.
Apesar de os usuários da rede conseguirem enviar a solicitação de amizade, o perfil não possui amigos e as solicitações não são aceitas. No entanto, é possível compartilhar as imagens das opostas vidas do personagem.
Comentários