A principal aposta da diretoria para motivar o elenco já reclamou de dores no São Paulo. No terceiro dia da pré-temporada, Fabrício sente um incômodo no calcanhar esquerdo e passará por uma ressonância magnética na manhã desta sexta-feira para avaliar o problema.
O volante era um dos escolhidos pela assessoria de imprensa para dar entrevista coletiva, mas falará somente no sábado. A preocupação do departamento médico é tratar da lesão rapidamente para ele estar apto a treinar com bola ao lado do resto do elenco na segunda-feira.
Por enquanto, as dores do jogador ainda são consideradas somente um incômodo e não preocupam. Os exames são uma precaução para evitar maiores dificuldades com um reforço logo no começo da pré-temporada. Talvez o volante treine já neste sábado.
O meio-campista não participou do teste de resistência aeróbica realizado com o grupo no Centro de Formação de Atletas de Cotia. Na avaliação, o elenco foi dividido em cinco grupos. Cada atleta correu de um lado a outro e a atividade se encerrava quando o último do grupo desistia.
O primeiro grupo teve Rhodolfo, Luis Fabiano, Wellington, Rodrigo e Denilson. O segundo, Edson Silva, Maicon, Luiz Eduardo, Henrique Miranda e Henrique, enquanto Cortês, Rafinha, Juan, Juninho e João Filipe formaram o terceiro. Os outros foram Marlos, Willian, Bruno Uvini, Cleber Santana e Casemiro e, na sequência, Paulo Miranda, Cícero, Lucas, Carlinhos e Fernandinho.
A atividade foi encerrada com um circuito comandado pelo preparador físico José Mário Campeiz. À tarde, prosseguem os treinamentos visando a estreia no Paulista no dia 22, contra o Botafogo, no Morumbi, mas serão com portões fechado.
Comentários