Polícia não sabe quem fez os disparos que atingiram menor
Adolescente baleado na cabeça está em estado grave
O adolescente M.R.L.S., 16 anos, continua internado e em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na noite desta terça-feira (22), ele foi baleado na cabeça quando caminhava pela rua Valter Fontana no bairro Alameda, em Várzea Grande.
Em dado momento, apareceu um carro escuro e um dos ocupantes atirou na direção de M. Caído no chão, ele foi socorrido por um carro do Samu acionado por um dos colegas.
Levado ao pronto-socorro, ele passou pelo box de emergência e ficou em observação e, em seguida, transferido para a UTI.
Mesmo em estado grave, o adolescente disse aos policiais desconhecer os motivos do crime, mas os PMs que atenderam a ocorrência encontraram na cintura do garoto um revólver de brinquedo.
No entendimento dos policiais, o autor do disparo seria alguém que poderia ter sido vítima de assalto do adolescente ou mesmo um acerto de contas. Tanto Mário como o colega negaram ter assaltado alguém. O garoto disse que a pistola é apenas para “diversão”.
A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Parque do Lago.
Comentários