Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Janeiro de 2012 às 09:25

    Imprimir


Ilustração
Dupla de assaltantes invadiu o local e usou empresário como refém
Dupla de assaltantes invadiu o local e usou empresário como refém

Um empresário foi feito refém na noite desta quarta-feira (4), após ter o estabelecimento comercial invadido por dois assaltantes no município de Sapezal, distante 473 km de Cuiabá. A dupla queria o dinheiro do caixa do local e usou o proprietário como escudo, após a chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto aconteceu por volta das 18h30 em uma loja de autopeças que fica no centro da cidade. ""Os dois rapaz entraram e fizeram o homem refém, apontando a arma na cabeça dele. As negociações demoraram, mas no final deu tudo certo e se entregaram"", relatou ao G1 o investigador Francisco Machado.

O empresário foi mantido refém por mais de três horas e ameaçavam matar a vítima. Eles só se entregaram depois que um promotor de justiça chegou ao local e o empresário foi libertado sem ferimentos.

Um dos assaltantes estava com um revólver calibre 22 e o outro calibre 38. Um deles era um adolescente e tem 16 anos e já era conhecido pela polícia. Os dois foram detidos, encaminhados para a delegacia da Polícia Civil do município e devem ser ouvidos ainda na manhã desta quinta-feira (5).





Fonte: G1MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62954/visualizar/