Ladrões se renderam apenas depois que um promotor chegou ao local
Loja é invadida e empresário é mantido refém
Um empresário foi feito refém na noite desta quarta-feira (4), após ter o estabelecimento comercial invadido por dois assaltantes no município de Sapezal, distante 473 km de Cuiabá. A dupla queria o dinheiro do caixa do local e usou o proprietário como escudo, após a chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o assalto aconteceu por volta das 18h30 em uma loja de autopeças que fica no centro da cidade. ""Os dois rapaz entraram e fizeram o homem refém, apontando a arma na cabeça dele. As negociações demoraram, mas no final deu tudo certo e se entregaram"", relatou ao G1 o investigador Francisco Machado.
O empresário foi mantido refém por mais de três horas e ameaçavam matar a vítima. Eles só se entregaram depois que um promotor de justiça chegou ao local e o empresário foi libertado sem ferimentos.
Um dos assaltantes estava com um revólver calibre 22 e o outro calibre 38. Um deles era um adolescente e tem 16 anos e já era conhecido pela polícia. Os dois foram detidos, encaminhados para a delegacia da Polícia Civil do município e devem ser ouvidos ainda na manhã desta quinta-feira (5).
Comentários