Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Janeiro de 2012 às 08:33

    Imprimir


Em rondas pela região da “Cracolândia” de Cuiabá, policiais militares prenderam em flagrante Jeferson Magnum de França, de 20 anos, com um revólver calibre 38 na cintura. A prisão ocorreu anteontem à tarde na Rua Tereza Lobo, no bairro Alvorada, em Cuiabá. O local é freqüentado, a qualquer hora do dia, por viciados em entorpecentes que se espalham pela calçada.

Os PMs explicaram que faziam rondas pelas proximidades quando se depararam com Jeferson em atitude suspeita, próximo de alguns viciados sentados na calçada. Ao fazer a abordagem, descobriram o revólver na cintura. De lá, ele foi levado ao Plantão Metropolitano da Capital e autuado por porte ilegal.

Jeferson alegou que estava armado apenas para se proteger, mas no entendimento dos policiais ele poderia estar a serviço de algum traficante, uma vez que dezenas de viciados ficam o dia todo na cracolândia.

“Um indivíduo armado numa região povoada por usuários de drogas: o resultado pode ser o assassinato de alguém que deu banho em algum traficante”, observou um dos policiais. Jeferson negou que iria praticar algum crime. Disse que comprou o revolver recentemente, mas não disse o valor.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62962/visualizar/