A Polícia Civil de Eunápolis, a 643 km de Salvador, no extremo sul da Bahia, investiga os assassinatos a tiros de quatro homens entre as 23h de terça-feira e 10h desta quarta-feira em bairros periféricos da cidade. Segundo o delegado Eridelson Bastos, os quatro crimes têm relação com o tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Até o fim da tarde, já haviam sido identificados os corpos de Fabiano Viana, 31 anos, do bairro Dinah Borges, e de outro rapaz de pré-nome Fabrício, morto no bairro Gusmão, com uma pedra de crack na mão. Os quatro corpos eram periciados no Instituto Médico Legal (IML), onde a polícia esperava que alguém aparecesse para reconhecer os outros dois corpos.
A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) divulgou uma nota hoje afirmando que, "segundo investigações realizadas pelo serviço reservado da PM, indícios levam a crer que as vitimas são de municípios vizinhos". Para a PM, três das quatro vítimas foram "desovadas" em Eunápolis.
"A 7ª CIPM, como órgão responsável pela manutenção da ordem pública e guardiã do direito, vive um período relativamente calmo com relação a ocorrências desta natureza", continuou a nota. O delegado disse que viu a nota da PM em sites locais e estranhou a informação. Afirmou que parentes das vítimas identificadas confirmaram que as mesmas residem na cidade e disse que ia conversar com o comando da PM.
Comentários