Um "visitante" inusitado roubou a cena durante reapresentação do Corinthians nesta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico. Uma pipa verde pousou no campo em que os atletas realizavam atividades físicas e roubou para si a atenção de alguns jogadores - principalmente porque possuia a cor oficial do arquirrival corintiano, o Palmeiras .
O objeto, que sobrevoava o céu acima dos campos de treinamento corintianos, despencou bem em cima do gramado em que os jogadores corriam. Rapidamente, o atacante Adriano foi o primeiro a tomar uma atitude. No exato momento em que a pipa pousou no local, o camisa 10 parou a corrida que realizava ao redor do CT e retirou o "intruso" do campo.
A coloração esverdeada desagrada ao Corinthians, que não possui absolutamente nenhuma construção com um único detalhe sequer em verde - até as mesas de sinuca no hotel alvinegro, por exemplo, são forradas em tecido preto. Já nos jogos da equipe, a entrada de roupas verdes é proibida entre os torcedores corintianos.
Logo após o acidente desta quarta, Adriano novamente se distraiu com o fato. Algumas pipas voavam pelas nuvens, e o jogador permanecia olhando para cima apontando e comentando algo com os colegas. Minutos depois, uma nova pipa caiu no gramado, mas desta vez sua cor era laranja e seu "algoz" foi Jorge Henrique, que abandonou conversa com Alex para resgatar o brinquedo.
O Corinthians volta a disputar uma partida oficial apenas no dia 21 de janeiro, quando encara o Mirassol, Às 17h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Entretanto, antes disso a equipe alvinegra deve disputar dois amistosos. Primeiro, pode encontrar o Flamengo, no dia 15, em Londrina, e depois deve enfrentar a Portuguesa, no dia 18, no Pacaembu. Ambas as partidas ainda não estão oficializadas.
Comentários