Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 03 de Janeiro de 2012 às 21:51

    Imprimir


Com o anúncio oficial do fim da equipe de futebol feminino do Santos, oficializado em entrevista coletiva do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, algumas jogadoras utilizaram o Twitter para pedir apoio ao time. Foi o caso da ala direita Bárbara Kulaif, que escreveu para Neymar e Elano.

"@elano_blumer @NeyJunior_92 Que tal vocês nos ajudarem? Nos Sereias também temos sonhos, e muitos deles, igual ao de vocês", escreveu Bárbara em seu microblog.

  Reprodução/Twitter.com/bah_kulaif  
Reprodução do Twitter da ala Bárbara, que pede apoio a Elano e Neymar para futebol feminino do Santos
Reprodução do Twitter da ala Bárbara, que pede apoio a Elano e Neymar para futebol feminino do Santos

Outras atletas demonstraram indignação com a decisão do clube de encerrar as atividades na modalidade. Uma delas foi a ala Maurine. "Luto para o Brasil no futebol feminino", disparou a atleta.

Indignada, a atacante Giovanna também deixou sua mensagem de repúdio por meio da rede social. "Eu sou uma das Sereias da Vila, nós jogamos com muito amor, ainda vão se arrepender muito por não ter nos dado valor!", lamentou.

  Divulgação  
A ala Bárbara Kulaif, que defendeu o Santos em 2011
A ala Bárbara Kulaif, que defendeu o Santos em 2011

O Santos decidiu encerrar o futebol feminino alegando falta de patrocínio. De 2009 até hoje, período sob a gestão de Luis Álvaro, o clube foi bicampeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e venceu o Paulista duas vezes.

Por falta de patrocínio, o Santos também extinguiu o futsal, que contava com o astro Falcão. A equipe, inclusive, era a atual vencendora da Liga Futsal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63129/visualizar/