Homem tentava proteger o filho e mais duas crianças
Pai de família é morto por engano em Cuiabá
Uma bala perdida matou o jovem Jaison Aparecido Monteiro, 25, quando ele tentava proteger três crianças de tiros disparados em frente à sua casa, na Rua Comendador Henrique, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Um dos tiros atingiu as costas de Jaison, que ainda foi levado até o Pronto Socorro de Cuiabá, onde morreu cerca de quatro horas depois.
Segundo o relato de testemunhas, um homem, de longe, começou a atirar contra o vizinho de Jailson, que correu para dentro da área da casa. Ao ouvir os disparos, Jaison estava próximo de três crianças - o filho de seis anos, outro menino de seis e uma menina de três.
"Nisso, ele sentiu que foi baleado e caiu na área. Uma pessoa que estava próxima o levou até o Pronto Socorro", informou uma vizinha. O alvo do criminoso, no entanto, escapou ileso e não foi visto no bairro horas depois.
No início da manhã desta segunda-feira (2), familiares estavam revoltados com o crime. Durante o velório, eles pediam por "justiça". Eles querem que o criminoso seja preso e condenado pelo assassinato.
"Meu filho era um trabalhador. Cuidava de mim e do filho dele, meu neto. Morreu na porta de casa. Isso é um absurdo. Só podemos pedir que seja feita a justiça", disse a mãe.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o autor dos tiros já foi identificado e seu nome, repassado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O delegado João Alencar deverá pedir a prisão preventiva dele.
Comentários