Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Janeiro de 2012 às 04:26

    Imprimir


O último dos clubes a ter se garantido na Série A do Campeonato Brasileiro em 2012 foi o Sport que, conduzido pelo técnico Mazola Júnior, conquistou o quarto lugar da Segunda Divisão e retornou à elite. O comandante também fez questão de antecipar a reapresentação do time pensando na temporada cheia que terá pela frente.

De acordo com o treinador, o título do Campeonato Pernambucano já tem endereço certo: a Ilha do Retiro. As promessas de ano-novo de Mazola Júnior compreendem ainda uma campanha "belíssima" na Copa do Brasil, permanecendo de preferência entre os oito primeiros, e a classificação para alguma competição internacional por meio do Brasileirão.

Sem medo de falar o que pensa, Mazola Júnior agradece pela oportunidade que teve para mostrar serviço em 2011: "Vou fazer de tudo e tenho certeza que vamos conseguir. Vamos ter um ano espetacular. Ontem fui jantar e alguns torcedores vieram falar comigo me agradecendo pelo acesso. Eu que tenho que agradecer. Eles não me devem nada".

O técnico ainda admite que se sentiu muito mal por conta da contratação de PC Gusmão, fato que o obrigou a voltar a ser auxiliar técnico. Algumas rodadas antes, Mazola havia sido efetivado no comando do Sport, mas não agradou e foi trocado pelo ex-treinador do Atlético-GO.

"Um momento muito difícil foi quando passei os 15 jogos como auxiliar. Foi difícil reverter um processo que já tinha extinguido da minha cabeça desde 2003. Não queria ser mais auxiliar, mas fiquei no meu lugar. Em momento algum criei situações que prejudicasse o trabalho do PC Gusmão em troca do meu benefício, mas foi horrível para mim", disse o treinador, em tom emocionado






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63436/visualizar/